1. COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que deve estar em perfeito estado de conservação, não serão aceitas embalagens rasgadas, que impeçam a comercialização dos produtos;

1. O produto não pode conter indícios de uso;
2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta entrar em contato via Whatsapp (11) 94759-0907 informando o motivo e o número do pedido, em alguns casos pode ser solicitado que fotos sejam enviadas.

 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado dos itens que foram entregues com ele.

 

Uma vez recebido o produto em nosso centro de distribuição, será realizada a análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuado se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

*IMPORTANTE!
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.

 

2. COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta entrar em contato via Whatsapp (11) 94759-0907 com o mensagem: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido e inclua as fotos do produto que esta solicitando a devolução.
Você receberá todas as instruções.

 

3. QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.